terça-feira, 11 de outubro de 2011

Kororo x Kiseki

Fui a unica que chorei vendo essa traducaum? ate hj me arrepio de ver o clipe e lembrar da traucaum:

Kokoro Kiseki

O primeiro milagre foi
quando você nasceu
O segundo milhagre foi
todo o tempo que passamos juntos

Um robô que foi feito
por um solitário cientista
Ela era simplesmente
um Milagre

Mas continuou faltado algo
Que simplesmente não poderia ser feito
Isso é chamado de coração
Um programa

Eu queria ensinar e mostrar para ela
As felicidades e tristezas de um homem
Um cientista de
Esperanças

A angústia continuava...
E o tempo só passava
Com a voz que cantava e foi deixada para trás e
este Coração

Eu podia me ver
Dentro de seus olhos
O que minha existência Significa para você?
Para mim o tempo
não é infinito
Ela ainda não compreende...
Ainda não

PORQUE VOCÊ CHORA?

Maravilhoso coração coração maravilhoso
Ele me falou como é se sentir feliz
Maravilhoso coração coração maravilhoso
Ele me falou como é se sentir triste
Maravilhoso coração coração infinito
Eu simplesmente não entendo...
AHHHH....!

O primeiro milagre foi
quando você nasceu
O segundo milagre foi
todo o tempo que passamos juntos
O terceiro milagre ainda não aconteceu
o terceiro ainda não...

RECEBENDO UMA MENSAGEM
ELA VEM DO FUTURO
SOU EU...?

Isso atingiu todos os anos
Uma voz cantando
De um anjo do futuro
Uma voz cantando de todo o seu coração
O primeiro milagre foi
quando você nasceu
O segundo milagre foi
todo o tempo que passamos juntos
O terceiro milagre foi
Sua canção sincera do fundo do coração
O quarto milagre não é nescessário
Eu não preciso do quarto milagre



buaaaa, pobre rin, pobre len :'( mas a musica naum deixa de ser linda, retrata um amor impossivel, um robo e um humano :'( droga to chorando de novo xD odeio isso, uma coisa sobre mim: eu sou mtu chorona a candy sabe disso (www.goldencandies.blogspot.com)
bjks! paro por aqui hj =/ acho que agora so na proxima semana D:


Um comentário: