segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Então :3 Essa sou a eu de 2 anos depois vindo aqui pedir desculpas para todas as pessoas que chegaram a acompanhar essa merda aqui KKKKKKKKKKK Tipo sério, o que eu tinha na cabeça quando escrevia esses posts?? Acho que todos nós temos uma coisa da qual temos vergonha anos depois de fazer e bem, essa foi a minha KKKKKKKK
Eu juuro que hoje eu sei a diferença entre Neko Kuro e Kuro Neko. Na verdade na época eu ja sabia mas achei que Neko Kuro era mais legal haushuahsu
E eu tb sei a diferença entre vocaloid, utauloid, boukaloid e todos esses loids da vida! E eu agora sou uma fã de verdade, ok?? <3
Eu não sei se alguém vai ler isso aqui, mas é bom deixar aqui para se alguém um dia vir parar nessa porcaria aqui ter uma explicação hihi 8D
Notaram o português bom? haha
Enfim, desculpem-me!
-Neko

Nenhum comentário:

Postar um comentário