terça-feira, 11 de outubro de 2011

Desculpa

geente desculpa, eu parei um pouco de entrar no blog por alguns motivos:
1- eu estou me empenhando nos estudos para ganhar  a minha dal ciel robin *3*
2- fiquei em recuperação em geografia, minha amiga linda juh-chan esta me ajudando a estudar
3- viciei em kuroshitsuji

mas nada vai fazer eu esquecer de vocaloid, eu agora to com uma paixonite aguda pelo gakupo *3*
fala serio ele `e mtu mtu mtu perfeitoooo! *surta*
eu acho que naum botei os dados deles, entaum aproveitando o tempinho que tive para entrar o proximo post sera dele *3*
bjks amores, naum se esquecam de mim, prometo que nunca vou me esquecer de vcs!

Um comentário:

  1. Você tem essa paixonite até ver Madness of Duke Venomania... Depois disso vai achar ele um *****, filho da ****.

    ResponderExcluir