terça-feira, 11 de outubro de 2011

Kamui gakupo

como prometido:

Nome: Gakupo Kamui
Signo: Leão
Aniversário: 31 de Julho
Tipo: VOCAL
Sexo: Masculino
Modelo:A1 - C4
Idade: 400 anos(aprox.)
Item chave: Berinjela
Kamui Gakupo tem a aparência de um samurai - o Vocaloid veste um Jinbaori, tipo de kimono usado para batalhas , usa partes de uma armadura japonesa, e carrega consigo uma katana "katana musical, Miburi(楽刀・美振,Gakutou Miburi).Os detalhes de sua lâmina fazem sons como um instrumento musical quando é manuseada.

*invejinha da luka* xD
gente so para avisar, acho que vou sumir de novo, naum pensem que eu morri =/ eu juro por minha alma que nessas proximas ferias eu recupero o tempo perdido certo amores? se eu conseguir posto mais coisas ainda hj ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário