sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Shimeji

Minha amiga (candie de novo) me mostrou uns programinhas que ficam no seu desktop, chamado shimeji, eu tenho o do kaito o da rin o do len o da miku e um da miku sketch, eu peguei todos com candie mas vc pode encontrar para baixar nesse site:
www.4shared.com
existe tb naum so de vocaloids, mas de vários outros animes, eu por exemplo tenho o pikachu que eu achei suuuper fofeenhoow *3*, tb tenho o sebastian do anime kuroshitsuji
Vcs devem ter percebido que o nome shimeji `e o nome de um cogumelo, pois `e dai vem o nome dos bichinhos mesmo, pq shimeji `e uma especie de cogumelo que se reproduz rapidamente, iguais aos bichinhos, em 40 minutos vc tem uma vila no seu pc o.o mas cuidado, seu pc começa a ficar lento e acredite isso nao `e bom o.o
meu pc cheio de mikus, acredite eu tive que reiniciar o pc por causa dessa coisa fofinha, naum se engane.

aa so duas coisas, seu querido shimeji fecha sua janela entaum cuidado com ele o.o mas vc pode recuperar a janela *ufa*e se vc clicar com o botaum direito do mouse no icone do seu shimeji ira aparecer algumas opções:
1- ira aparecer outro shimeji (vc tb pode clicar com o botaum esquerdo direto no ícone) 
2-o shimeji ira seguir seu mouse e depois sentar e ficar olhando para seu mouse, para ele parar clique nele
3- caso apareça uma "vila" de shimejis aperte isso, pois so ira sobrar um shimeji *ufa*
4- recupera a janela que o seu doce e querido shimeji fechou so para infernizar sua vida, rsrs
5- fecha o programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário